Na tarde desta quinta-feira um idoso de 81 anos quase causou uma tragédia no centro de Florianópolis. Andou em altissíma velocidade, subiu em calçadas, arrastou carros, bateu em todo mundo que estava em sua frente e ainda engatou uma ré para tentar fugir.
Tudo isso a metros de distância do Instituto de Educação, o maior colégio da cidade.
O motorista saiu rindo e só não foi linchado porque a PM agiu com muita rapidez para chegar o local. Em poucos minutos, viaturas já haviam controlado o trânsito e a fúria dos donos dos seis carros atingidos.
O único porém foi o guincheiro da PM, que não mostrou muita delicadeza ao dirigir.
Eu estava do outro lado e perdi “parte da ação”. Mas se repararmos no alto do vídeo é possível notar que o motorista do guincho fez a proeza de derrubar até a motocicleta da PM. Os coitados que estavam olhando o acidente então, quase morreram de susto.
Quantos pontos na carteira o policial militar perderia por essa????
No responses yet
[…] This post was mentioned on Twitter by Marco Nunes and Sérgio Augusto Heil, Escandiuzzi. Escandiuzzi said: Olha a delicadeza que te espera caso tenha carro guinchado pela PM. Nem a moto do outro policial escapou. http://migre.me/3OfWQ […]
nossa, que estrago fez esse vovô!!!!
Pois é… O rapaz do Gol Vermelho estava incoformado… Chorava o coitado de tanto susto que foi…
eu trabalho aqui na General Bitecourt, dizem que o senhor é um desembargador, não sei se procede. Mas o que tenho certeza é que ele começou os estragos na Hercilio Luz, onde bateu em dois carros e fugiu indo aceleradamente (rsrs) até a Silva Jardim (ou Mauro Ramos sei lá) e lá fez mais alguns estragos.
Da série “imbecilidade não tem idade” ou “canalhas também envelhecem”. Este idoso estúpido deveria se ferrar (perder carteira, pagar os prejuízos e ser processado). O pior é que o safado depois ainda teve a cara de pau de fingir que teve amnésia. Idade avançada não é desculpa para canalhices.