• Save

O design dos carros da marca francesa é um dos mais lindos do mercado na minha opinião. Infelizmente o único Peugeot que tive na minha vida, um 207 que comprei zero km, passou muito mais tempo na oficina do que comigo. Tenho amigos que adoram os carros da montadora e gosto de pensar que fui eu quem não tive muita sorte.

Desenvolvida pela BETC HAVAS, campanha usa a relação entre estrada e música para mostrar o quanto a rodovia pode ser incrível. A trilha escolhida foi “Blitzkrieg Bop”, dos Ramones, em uma versão remasterizada para representar o mood da marca. Seu famoso refrão “Hey ho, let’s go” reforça o chamado da estrada. No filme, o “chamado” se manifesta através da trilha sonora, que se reflete nas faixas da pista, fazendo com que elas se movimentam como “ondas sonoras”. De acordo com os criadores, é uma forma de convidar as pessoas a descobrirem as vantagens do carro e aproveitarem a estrada com um ROADTRIP.

A campanha marca o lançamento da nova série especial PEUGEOT 208 ROADTRIP. Um carro com itens exclusivos para quem quer aproveitar todas as experiências que a estrada pode oferecer. Os diferenciais da versão proporcionam a vida a bordo de um PEUGEOT ainda mais completa, especialmente para quem gosta de explorar novos caminhos.

Criado pela BETC HAVAS a partir do conceito ‘A estrada está chamando você’, o filme conta com a relação entre música e pista para criar um efeito que inspira os espectadores a explorarem novos destinos.

O carro tem motor 1.6 de 120 cv de potência e o câmbio automático AT6. Outro item adicionado ao pacote da versão é o i-Cockpit 3D, uma exclusividade da marca quem segundo o fabricante, eleva a experiência de condução à sua máxima expressão.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share via
Copy link
Powered by Social Snap