José Cerino da Silva, o Raul Seixas de Biguaçu, é mais um dos candidatos à uma das vagas de deputado federal pelo estado de Santa Catarina.

Morador da região metropolitana de Florianópolis, o Raul é uma das figuras mais pitorescas da nossa política. Na última eleição, tentou uma vaga como vereador prometendo ser a “mosca”  na sopa dos políticos da cidade. Não deu certo, conseguiu apenas 80 votos.

Mesmo assim, passados dois anos, o “Maluco Beleza” diz estar pronto para uma empreitada ainda maior: a Câmara dos Deputados.

Com discurso mais afinado, mais politizado do que há dois anos, o Raul Seixas espera desempenhar um bom papel e promete, se eleito, cuidar da área cultural.

O legal da política é isso. Já há tanta coisa estranha, que um Raul Seixas não vai ser nenhum “Cowboy fora da Lei” no Congresso. Sinceramente, gosto disso.

Não nasci há mil anos atrás, mas faz um bom tempo que deixei de acreditar em quem se leva muito a sério…..

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=cIibhIaU3l8]

Categories:

No responses yet

  1. Esse cara é um barato. Conheci ele no camping da AABB, em Canasvieiras. Ano passado, ele ia lá cantar as músicas do “maluco beleza” Raul Seixas nas tardes de domingo.

    Ele me contou que acompanhou a vários shows do Raul.

    É uma figura que rende uma boa reportagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share via
Copy link
Powered by Social Snap