Vi no site da prefeitura de Florianópolis uma matéria sobre o lançamento do projeto Copa 2014. Não sabia se morria de rir ou se sentava e chorava. O título? Florianópolis na Copa 2014.

Coisa sem pé nem cabeça. Não sei como é o projeto – até porque a matéria não fala uma linha de como ele seria – mas “requentar” a logomarca da ridícula e fracassada tentativa de sediar um jogo, não pode ser de jeito nenhum um bom pontapé inicial.

Um apoio real ao esporte poderia ser uma boa iniciativa para que a cidade fosse divulgada e conquistasse o respeito para receber uma seleção “de ponta”. Uma boa oportunidade era a Cimed, campeã absoluta em outro esporte, o vôlei. E o apoio não era ir só lá assistir o jogo e etc e tals…. No site da PMF por exemplo, hoje deveria estar estampado: Florianópolis, Capital do Vôlei.

Ao invés disso, temos uma reportagem sobre a conquista reproduzida da Folha, uma foto antiga de arquivo e nem uma mísera linha com a palavra do prefeito sobre o título.

A manchete do site é o seu “Odilho”…

Enquanto não dão valor devido às conquistas do esporte, projeto nenhum relacionado à Copa ou qualquer outra competição vai vingar. Floripa na Copa 2014. O problema é que muita gente continua sonhando lá na frente e esquecendo das coisas que acontecem ao seu redor.

Devo chorar ou dar risada?

Categories:

Tags:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share via
Copy link
Powered by Social Snap