Da série obras para eleitor ver, essa “pérola” do Campeche.

Quem não se lembra, essa “ciclofaixa” foi construída pouco antes das eleições de 2008. Fica na avenida Pequeno Princípe.

Detalhe é que, passado menos de um ano e meio, perdeu a cor, teve trechos destruídos para construção e colocação de pontos de ônibus. Igual a esse da foto.

Segurança zero.

Mobilidade? Em Floripa? O que é isso?

Não consigo entender uma obra ser realizada e depois, com o mesmo administrador, ter trechos destruídos, modificados e etc, alguns meses após sua inauguração.

Me sinto um completo idiota quando vejo essas coisas.

No responses yet

  1. Meu irmão sofreu um acidente nessa ciclovia por conta de um poste “plantado” junto à faixa. Por sorte, só quebrou a clavícula.

  2. Sinto-me uma completa idiota quando passo pela Beira Mar de carro. Eles atrapalharam todo o trânsito, cheguei atrasada várias vezes na aula por causa das obras pra dar algumas chuvinhas e o asfalto recém colocado se esburacar todo de novo e, ainda por cima, SEM FAIXAS!

    Se é pra fazer uma obra, que seja bem feita. Que tirem tudo como estão fazendo ao longo de toda a ciclovia (só por causa da iniciativa privada da Celesc) para refazer, ou então deixa como está. Melhor do que ficar levando nas coxas pra desviar verba e achar que tá arrombando e enganando todo mundo.

    Sinto-me idiota por não saber o que fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Share via
Copy link
Powered by Social Snap